quinta-feira, 21 de maio de 2009

Retiro 2009









Oiiii meu povo,






No mês de fevereiro desse ano tivemos, como de costume, o retiro de carnaval. O tema desse ano foi: Santidade. Como nao podia deixar de ser, o grupo de teatro marcou presença, participando através de apresentaçoes em 3 dias do evento.
Quero salientar aqui a apresentação do segundo dia: a Pantomima Não toque!
Esta pantomima figura como estamos dispostos ao pecado e como podemos levar outros ao mesmo caminho. Desde Adão e Eva, o pecado tem corrompido nosso mundo e manchado nossas vidas. Deus ofereceu aos homens inúmeras oportunidades para sermos limpos do pecado, mas as pessoas, egoístas, concupscientes, continuam pecando. o problema é tão difundido que Paulo afirmou: "Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus" (Romanos 3:23) e "...assim também a morte passou a todos os homens, porque todos pecaram" (Romanos 5:12)
Como o crente deve tratar o pecado?



Reconhece-lo (Sl 51.3)

Evitá-lo (1 Tm 5.22)

Detestá-lo (Jd 23)

Resisti-lo com confiança em Deus (Tg 4.7,8)

Confessa-lo (1 Jo 1.9)

Deixá-lo (Pv 28.13)


"Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia alguem pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo." (1Jo 2.1)


Queridos, vemos quantas coisas podemos tirar de uma simples pantomima. Para aqueles q se interessaram aí vai o link do site TEATRO CRISTÃO onde vcs poderão ter a descrição completa da pantomima:



Um comentário:

  1. Essas foto ficaram lindasss nossa como gostei alias tudo que vem pc eu gosto parabenssssssss

    ResponderExcluir